Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Felipe quer tarde feliz, mas não se importa com heroísmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 24
Localização : Chopinzinho-PR

MensagemAssunto: Felipe quer tarde feliz, mas não se importa com heroísmo   Dom Dez 02, 2007 12:23 pm

O goleiro Felipe se tornou o salvador do Corinthians ao longo deste Campeonato Brasileiro com defesas milagrosas que ajudaram o clube a se manter fora da zona de rebaixamento nesta última rodada. Agora, o jogador espera ter mais uma boa atuação, desta vez contra o Grêmio, para contribuir na permanência do Timão na elite do futebol nacional.
“Espero estar em uma tarde feliz e, se eu não tomar gols, já será alguma coisa positiva porque o empate estaria garantido”, afirmou. No entanto, o arqueiro não está com o intuito de se tornar o único atleta responsável em segurar o Alvinegro na primeira divisão.

“Não estou preocupado em ser herói. O que espero é sair desta situação. Podemos até ganhar de 6 a 5, comigo levando cinco gols, que conseguiremos. Não podemos errar porque é o jogo mais importante. Às vezes, um atleta que foi xingado o ano todo consegue marcar o gol e muda sua situação”, acrescentou.

Felipe ainda mostrou consciência de que o jogo contra o Grêmio será muito importante para o elenco deixar uma boa impressão para a Fiel. “O torcedor quer ver o time na primeira divisão. Tudo o que fizemos não adiantou se cairmos agora. Colocamos o Corinthians nesta situação e nós jogadores temos de tirá-lo. No Corinthians, tudo sempre acontece com muita emoção. Ficar na primeira divisão será como um título”.

Para garantir sua permanência na Série A sem depender dos resultados dos concorrentes, o Timão precisa vencer o Grêmio na tarde deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Olímpico, em Porto Alegre.


ge.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com
 
Felipe quer tarde feliz, mas não se importa com heroísmo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A PAZ É LINDA "FELIZ NATAL"
» Feliz Natal 2011 - buon natale - Momento para reflexão
» MAis um de Curitiba na area... Feliz pa caraio...
» Feliz Natal!
» FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO 2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: