Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Por Sul-americana, Sport quer vitória no adeus do Ju da Séri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 24
Localização : Chopinzinho-PR

MensagemAssunto: Por Sul-americana, Sport quer vitória no adeus do Ju da Séri   Dom Dez 02, 2007 12:27 pm

Com a permanência na Série A em 2008 assegurada, o Sport joga uma “decisão” neste domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 16 horas (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de uma equipe já rebaixada, os pernambucanos precisam da vitória para se classificar à Copa Sul-americana e retornar a um torneio continental depois de 20 anos – esteve na Libertadores em 1988.
Em 13º lugar, com 51 pontos, o Leão tem a possibilidade de garantir a vaga com suas próprias forças graças ao confronto entre Botafogo e Figueirense, no Engenhão. Se somar os três pontos, o Rubro-negro elimina um dos dois da briga. Por isso, o confronto na Serra Gaúcha é visto como uma “final” para o elenco.

“Vamos para o jogo certos de que é uma decisão. Sabemos que o Juventude está rebaixado para a Série B, mas não encontraremos moleza. O importante é que chegamos à última rodada da Série A brigando por uma vaga na Sul-americana”, comemora o zagueiro Durval.

O desempenho no triunfo sobre o Cruzeiro, na última rodada, é modelo para equipe no Rio Grande do Sul. “Se jogarmos como fizemos nos últimos jogos, com todo mundo marcado e atacando, teremos boas chances de vitória”, comenta o zagueiro Gustavo.

O técnico Geninho, no entanto, vai promover uma série de mudanças em relação ao time que bateu os mineiros na Ilha do Retiro no último domingo. Duas delas, contudo, são por suspensão: os alas Luizinho Netto, pela direita, e Dutra, pela esquerda, serão substituídos por Diogo e Bruno, respectivamente.

As principais novidades, porém, estarão no setor ofensivo. Adriano Gabiru, autor do gol da vitória sobre a Raposa, ganha a vaga de Da Silva, que está suspenso. E a grande surpresa está no ataque: o meia-atacante Reginaldo, utilizado na Copa Pernambuco, assumiu no último treinamento o lugar de Anderson Aquino.

“Sei o que o Anderson pode produzir, mas acho que ele está um pouco abaixo disso. E também considero o Anderson mais como um meia do que como um atacante. Precisamos da vitória e resolvi escalar o Reginaldo no ataque ao lado do Bala”, explicou o técnico Geninho.

Animado com a chance, Reginaldo quer repetir o desempenho dos coletivos. “Sempre trabalhei forte e o Geninho estava de olho. Chegou a minha vez de mostrar para a torcida rubro-negra quem é o Reginaldo. Tive a felicidade de marcar dois gols no coletivo, mas quero mais ainda durante a partida para colocar o Sport na Copa Sul-americana”.

No Juventude, o clima é totalmente diferente. Com o rebaixamento consumado na última rodada, quando perdeu para o Fluminense por 1 a 0, o Alviverde faz diante de sua despedida da primeira divisão depois de 13 anos. E o ambiente também ficou um pouco mais amargo com o anúncio de Edson Gaúcho como técnico da equipe em 2008. Beto Almeida, entretanto, comandará o time contra o Sport.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X SPORT

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 2 de dezembro de 2007, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macêdo Freitas (BA)
Assistentes: Evandro Luís Silveira e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)

JUVENTUDE: Michel Alves; Júlio César, Nunes e Danilo; William, Renan, Romano, Yannick e Renato; Tiago Cavalcanti e Maycon
Técnico: Beto Almeida

SPORT: Magrão; César, Durval e Gustavo; Diogo, Everton, Romerito, Adriano Gabiru e Bruno; Reginaldo e Carlinhos Bala
Técnico: Geninho

ge.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com
 
Por Sul-americana, Sport quer vitória no adeus do Ju da Séri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DÚVIDA EM MODELO DE RODA...(TALVEZ PALITO AMERICANA)
» vendo roda de ferro da eco sport com pneu 195/55/15
» Avaliação do Ford Ka Sport
» Adesivos Ford Ka sport - opnioes e dicas por favor
» Americana - SP a Rio Verde - GO 800KM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: