Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Roberto Carlos recua e diz que volta à seleção se Dunga cham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 24
Localização : Chopinzinho-PR

MensagemAssunto: Roberto Carlos recua e diz que volta à seleção se Dunga cham   Dom Dez 02, 2007 12:32 pm

Um ano e cinco meses depois de anunciar sua aposentadoria da seleção brasileira, o lateral-esquerdo Roberto Carlos revê sua posição e se coloca à disposição do técnico Dunga. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, o jogador revelou que está disposto a voltar a vestir a camisa canarinho.
“Estou tranqüilo, confiante e bem fisicamente. Se ele (Dunga) me chamar para a voltar à seleção e disputar a Copa do Mundo, posso voltar”, disse o jogador de 34 anos. “Nunca fui um craque, mas com a experiência que tenho no futebol ainda posso ajudar”, prosseguiu o lateral que atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia.

Roberto Carlos decidiu se aposentar da seleção ainda no vestiário do Waldstadion, em Frankfurt, após a derrota por 1 a 0 para a França no dia 1º de julho de 2006. Publicamente, o anúncio foi feito dias mais tarde, em Madri, após uma enxurrada de críticas que recebeu devido ao lance do gol que culminou com a eliminação brasileira.

Eram 12 minutos do segundo tempo, quando Zidane cobrou falta pela esquerda e Henry entrou sozinho para fuzilar, de primeira, contra o gol de Dida. Roberto Carlos foi apontado culpado por não ter acompanhado o atacante francês. Enquanto o lace seguia, o lateral aparecia agachado, arrumando a chuteira e a meia na entrada da área.

“Não sei porque tanta polêmica... Na preleção não só daquele jogo o Parreira disse que era para ficar parado fora da área para aproveitar o rebote e puxar o contra-ataque”, explicou. “Fizeram isso para tentar desviar a responsabilidade de outros jogadores. Fiz a minha obrigação e se os outros não fizeram eu não posso fazer nada. As pessoas buscam culpados. Eu fui considerado o culpado naquele jogo e as pessoas não sabem o mal que me fizeram”, desabafou.



ge.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com
 
Roberto Carlos recua e diz que volta à seleção se Dunga cham
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VOU PINTAR MINHA SRAD INTEIRA - AJUDA e IDEIAS!?!?
» Carlos Rosa e Elisio foram ao Pinhão!
» Volta Redonda .
» quando sera que volta a ser tudo regime livre
» Volta à Madeira..Parte 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol Internacional-
Ir para: