Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Felipe espera festa da torcida domingo com fuga do rebaixame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 24
Localização : Chopinzinho-PR

MensagemAssunto: Felipe espera festa da torcida domingo com fuga do rebaixame   Sex Nov 30, 2007 10:48 am

O goleiro Felipe mostrou nesta sexta-feira, no embarque do Corinthians para Porto Alegre, que é o mais confiante do grupo para a partida contra o Grêmio, no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto é que espera ver os torcedores corintianos festejando a fuga do rebaixamento à Série B após o duelo no Sul.
“Que eles (torcedores) venham ao aeroporto para fazer festa com a gente. Não será uma festa de título, mas também vale para deixar a equipe na primeira divisão. É a partida mais importante das nossas vidas. Apoio da torcida e batida de tambor não vão faltar para o time não cair”, afirmou Felipe, pouco antes de entrar no avião.

Um dos melhores jogadores de todo Campeonato Brasileiro, o goleiro não quer saber de elogios nessa hora tão importante e decisiva para o Corinthians. “Não vai adiantar nada ficar ouvindo elogios se a equipe cair. Só quero saber deles depois que a gente conseguir se livrar disso”, comentou.

Perguntado sobre o que fazer para ganhar do Grêmio, no domingo, Felipe foi direto. “Temos que fazer nossa parte direitinho e rezar muito. Vamos ficar juntos lá em Porto Alegre, já sentindo o clima do jogo e focados na vitória. Temos um peso de 30 milhões de torcedores em cima da gente”, disse o goleiro.

O que Felipe lamentou, mais uma vez, foi a chance perdida na última quarta com a derrota para o Vasco. “Deixamos de fazer a nossa parte. Agora temos que colocar a bola para dentro (do gol). Temos que fazer tudo o que não fizemos até agora no Brasileirão”, concluiu.


Ge.Net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com
 
Felipe espera festa da torcida domingo com fuga do rebaixame
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ao Domingo de manhã pelo Ribatejo fora....
» Fila de espera para o carro novo
» A festa é quinta, mas o aniversário é hoje
» EINSTEIN FOI A UMA FESTA E NÃO CONHECIA NINGUEM
» I FESTA DOS AMIGOS DE INDAIAL...E...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: