Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Juventude vence na rodada final e tira Sport da Sul-american

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 24
Localização : Chopinzinho-PR

MensagemAssunto: Juventude vence na rodada final e tira Sport da Sul-american   Dom Dez 02, 2007 7:00 pm

Já rebaixado, o Juventude pelo menos se despediu da Série A com uma vitória. Jogando com o apoio de sua torcida, a equipe derrotou o Sport por 2 a 1, impedindo que os pernambucanos conseguissem uma vaga na Copa Sul-americana do ano que vem.
Mesmo com o resultado, o time de Caxias do Sul continuou na penúltima colocação da tabela de classificação. Por seu lado, o Leão da Ilha do Retiro estacionou nos 51 pontos, ficando fora da zona de classificação. Uma vitória seria suficiente para colocar a equipe na Sul-americana do ano que vem.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo morno, com poucas chances de gol. Mesmo só cumprindo tabela, os anfitriões foram os primeiros a levar perigo. Aos dez minutos, Yannick chutou da entrada da área, porém parou nas mãos de Magrão. O goleiro visitante voltou a ser exigido aos 23 minutos, quando Romano chutou de longe e o obrigou a espalmar para escanteio.

Melhor em campo, os donos da casa tiveram uma chance aos 31 minutos, com Maycon. O atacante recebeu na área e chutou rasteiro, tirando tinta da trave. Cinco minutos depois, o Sport respondeu com Bruno, que avançou pela esquerda e chutou com força, mandando a bola perto do gol adversário.

Na etapa final, a partida ganhou em emoção. Logo aos dois minutos, Tiago Cavalcanti foi acionado e estufou a rede adversária, colocando o Juventude na frente do marcador. Entretanto, a resposta foi imediata. Em uma cobrança de falta de Carlinhos Bala aos sete minutos, Gustavo desviou com precisão e voltou a deixar tudo igual no Alfredo Jaconi.

Mesmo assim, o time mandante não desanimou e voltou a ficar na frente do placar aos 22 minutos. Dessa vez foi o lateral-direito William que chutou com força, vencendo o goleiro Magrão. Já nos acréscimos, Tiago Cavalcanti teve a chance de ampliar, porém chutou mal, desperdiçando a última oportunidade do jogo.


ge.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com
 
Juventude vence na rodada final e tira Sport da Sul-american
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Será o fim do Ka Sport?
» vendo roda de ferro da eco sport com pneu 195/55/15
» MANEIRAS PARA OBTER MAIOR VELOCIDADE FINAL
» Avaliação do Ford Ka Sport
» Adesivos Ford Ka sport - opnioes e dicas por favor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: