Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

“Ficha ainda não caiu”, garante goleiro paranista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: “Ficha ainda não caiu”, garante goleiro paranista   Dom Dez 02, 2007 7:12 pm

Apenas alguns jogadores do Paraná Clube quiseram falar com a imprensa após a derrota para o Vasco da Gama, que decretou a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Gabriel, que fez boas defesas na partida e foi poupado pelo torcedor na reta final da competição, ainda não acreditava no que havia acontecido depois do jogo.
“Não é o fim do mundo, mas a ficha não caiu. Parece um pesadelo. A tristeza que estou sentindo, não quero que ninguém sinta. Começar lá de baixo no time, chegar no principal e ele cai, não interessa se foi bem”, lamentou o camisa número um ,que quer colocar o time de volta na elite. “Fica o nome na história. Agora quero colocar meu nome entre os que levaram a equipe para a Primeira Divisão também”, afirmou.

Para Gabriel, nem todos seus companheiros se dedicaram totalmente nas partidas, o que terminou na trágica degola. “Talvez tenha acontecido isso. Alguns jogadores não deram tudo de si e perdemos algumas partidas, que foram essenciais para acontecer o que aconteceu. Agora é pensar em ser campeão paranaense, da Copa do Brasil e voltar mais forte do este ano em 2009”, finalizou.

ge.net
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com

“Ficha ainda não caiu”, garante goleiro paranista
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» E tem corno que acredita ainda!!!! Pode????
» Como Color disse a muito tempo! ainda andamos de carroça!
» Novo no Forum e (ainda) sem Buggy
» sobre uma ficha , ligar ou desligar o que faz ?
» Strichacht "/8" (W114/W115) - Ficha técnica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: