Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Abel desconversa e rebate acusações de Felipe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 24
Localização : Chopinzinho-PR

MensagemAssunto: Abel desconversa e rebate acusações de Felipe   Dom Dez 02, 2007 7:15 pm

A derrota do Internacional por 2 a 1 para o Goiás no Serra Dourada não ameaçou em nada a vaga colorada para a Copa Sul-americana do ano que vem. Porém, com três pontos a mais na classificação, o time goiano foi a 45 e decretou o rebaixamento do Corinthians, que empatou com o Grêmio e terminou o ano com 44 pontos.
No entanto, a derrota do Inter não foi devidamente engolida pelos jogadores do Corinthians. O goleiro Felipe insinuou um “corpo mole” dos rivais gaúchos, mas aliviou o tom das críticas. “Se eles facilitaram ou não, também não interessa. Não fomos rebaixados aqui (na derrota para o Grêmio), mas no resto da competição.”

As críticas, porém, não atingiram o Inter como se imaginava. Técnico do time vermelho, Abel Braga admitiu sua frustração com a derrota para o Esmeraldino na última partida do ano, mas garante que a queda da equipe do Parque São Jorge não foi culpa de seu time.

“O Corinthians teve o dever de casa para fazer e não fez. Quem sabe agora eles se endireitem”, garante Abel, citando a derrota por 1 a 0 para o Vasco no Pacaembu e pedindo ao time paulista um “projeto sério” para 2008.

“Uma equipe da tradição do Corinthians... Imagine quantos erros não foram cometidos”, encerrou o técnico do Inter.

Mesmo assim, o camisa um e principal ídolo do Timão na atualidade não descartou uma revanche do destino com os gaúchos, em uma rivalidade cada vez mais crescente. O mundo dá voltas. Daqui a dois anos, eles podem estar em uma situação parecida e aí vamos ver”, afirmou Felipe.

ge.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com
 
Abel desconversa e rebate acusações de Felipe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (T245): Retrovisor externo rebate?
» PROBLEMA MÓDULO CONFORTO
» Participe da Carro e ganhe assinaturas Na seção Acusação e Defesa, Hyundai i30 será alvo de elogios e críticas dos donos
» [DÚVIDA] - Como tirar o para-barro? Alguém sabe?
» [dúvida] Rebatimento elétrico do retrovisor..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: