Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Rebaixamento do Corinthians não intimida Antônio Carlos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Rebaixamento do Corinthians não intimida Antônio Carlos   Dom Dez 02, 2007 7:18 pm

O agora ex-zagueiro Antônio Carlos ainda não confirmou se aceitará o convite do presidente Andrés Sanchez para participar da administração do futebol do Corinthians em 2008. De qualquer forma, o rebaixamento do clube de Parque São Jorge não atrapalha o projeto.
“Nunca gostei de pegar coisas já prontas. Sempre que cheguei a um clube, entrei em grupos que estavam se formando e chegamos ao objetivo final, que era o título”, comparou Antônio Carlos. “Foi assim no São Paulo, que caiu para a segunda divisão do Paulista, no Palmeiras/Parmalat, na Roma e na Turquia”, exemplificou.

Em sua passagem pelo Corinthians, aliás, Antônio Carlos já viveu mau momento. Apesar de ser campeão estadual de 1997 justamente sob o comando de Nelsinho Baptista, o ex-jogador até hoje lamenta: “No Corinthians, foi uma experiência muito ruim”.

Antônio Carlos tem a oportunidade de melhorar a importância do Alvinegro da capital para sua trajetória. Ele conversará sobre a proposta que lhe fez Andrés Sanchez, seu amigo de infância, para se tornar dirigente. “Sempre procurei passar minha experiência por onde passei. Se for assim no Corinthians, não será problema nenhum. Vou decidir amanhã [segunda-feira]”, postergou.

Embora demonstre intenção de aceitar o convite do Corinthians, o ex-jogador ainda não desistiu da idéia de virar técnico. O próprio Wanderley Luxemburgo propôs que ele se tornasse seu auxiliar. “Quero ver o que o meu treinador [Luxemburgo] vai fazer. Já tive convite de dois clubes para ser técnico, o que me deixa muito feliz porque é o meu sonho. E fiquei de conversar com o Corinthians, como todo mundo sabe”, lembrou.

Antônio Carlos, único campeão paulista pelos quatro grandes clubes de São Paulo, jogou sua última partida como profissional com a camisa dez do Santos. Foi ovacionado pela torcida, agradeceu de joelhos e, antes da possível transferência para o rival Corinthians, fez discurso: “Agradeço à diretoria do Santos, que sempre teve paciência comigo, e aos torcedores, que estiveram ao meu lado em todos os momentos. Vou continuar trabalhando dentro do futebol, que é a minha paixão”.

ge.net
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com

Rebaixamento do Corinthians não intimida Antônio Carlos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Passeio da Primavera às Grutas de Stº António
» Kit de rebaixamento da treta...
» kit de rebaixamento para yamaha wr 125 x
» rebaixamento da xj6-f
» Modificação do Santo Antônio