Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Clemer responde a Felipe: 'eles tinham que ter mais competên

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 24
Localização : Chopinzinho-PR

MensagemAssunto: Clemer responde a Felipe: 'eles tinham que ter mais competên   Dom Dez 02, 2007 7:19 pm

Após saber que sua equipe foi acusada de 'corpo mole' pelo goleiro corintiano Felipe, o arqueiro Clemer, do Internacional, respondeu às frases ofensivas do colega de posição. Para o camisa um dos gaúchos, não foi por falta de empenho do Colorado que o Corinthians caiu, mas sim por incompetência do próprio alvinegro.
'Chegamos aqui para enfrentar o Goiás e tentamos vencer de todas as formas. Tem que ver nas estatísticas quantas vezes outros clubes que tiveram essa situação de depender dos outros para não ser rebaixado conseguiram se salvar. Eles é que tinham que ter competência. Nós também queríamos estar lutando pela Libertadores, mas não tivemos competência', disparou o goleiro.

Na opinião do camisa um, o Corinthians tinha de ter feito a sua parte antes da última rodada. 'Esses outros clubes também tinham que ter ido melhor para não chegar na última rodada nessa situação e estar como nós, que pudemos entrar em campo mais tranqüilos', falou o experiente atleta, que deve perder a titularidade para Renan em 2008.

Clemer pegou dois pênaltis na partida. Em ambas as vezes, porém, se adiantou e o árbitro da partida mandou a cobrança voltar. Foi quando Élson pegou a bola de Paulo Baier e bateu forte, no canto, e virou a partida para os goianos. No atual elenco do Inter, há quatro ex-jogadores do Corinthians: Nilmar, Gil, Christian e Magrão.

O Internacional foi a mesma equipe que perdeu para o Corinthians em 2005 no Brasileiro do escândalo da 'Máfia do Apito', que teve anulados 11 jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho. Na ocasião, o Inter empatou a partida com o alvinegro por 1 a 1 em um jogo que Tinga foi expulso por simulação após sofrer pênalti de Fábio Costa, não marcado por Márcio Rezende de Freitas, que encerrou sua carreira após o término daquela competição.


ge.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com
 
Clemer responde a Felipe: 'eles tinham que ter mais competên
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Classe A 99 Mecânica - Quando piso no acelerador ela não responde o veiculo fica sem força.
» aceleração não responde
» Acelerador não responde
» Flagramos o Golf VII em testes por São Paulo
» Olha que lindo meu filtro BMC!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: