Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Cruzeiro entra em férias após conquistar vaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Cruzeiro entra em férias após conquistar vaga   Dom Dez 02, 2007 7:22 pm

Com vaga assegurada para participar de sua décima Copa Libertadores, o Cruzeiro entra em férias a partida desta segunda-feira. O retorno dos jogadores às atividades está agendado para apenas para o dia 3 de janeiro, quando começa a pré-temporada azul na Toca da Raposa.
Até lá, muitas definições por parte da diretoria. A principal delas é sobre a permanência do técnico Dorival Júnior. Uma nota divulgada através do site oficial do clube promete novidades até terça-feira.

Entre os jogadores, a saída mais provável é do experiente Roni, que mesmo com o interesse da diretoria quer respirar novos ares. “Eu não gosto de ficar auto-analisando o meu desempenho. Até porque vocês jornalistas iam perder o emprego (risos). Mas posso enfatizar que quando cheguei, o Cruzeiro estava brigando para não ser rebaixado e hoje está na Libertadores”, avaliou o jogador.

Ficando ou saindo, Roni acredita em uma boa participação azul na competição sul-americana. “Fizemos por merecer, apesar de termos ficado muitas rodadas sem vencer. Mas, no geral, fomos muito bem na competição e estou muito feliz com a vaga. Em um campeonato em que todos consideram um dos mais difíceis do mundo é motivo de comemoração a classificação para a Libertadores. O Cruzeiro tem tradição nessa competição e, com certeza, vai fazer um grande papel”, avaliou.

Entre os outros jogadores, muitos deles vendo a classificação como um desabafo, houve espaço para profecia. “Sonhei, nesta noite, que o Cruzeiro se classificaria para a Libertadores”, disse o volante Charles, convocado pelo técnico Dunga para a seleção olímpica.

ge.net
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com

Cruzeiro entra em férias após conquistar vaga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quando litros de combustível tem quando o tanque entra na reserva ?
» CRUZEIRO DO S-ENTENÁRIO DO CORINTHIANS!
» Velocidade de Cruzeiro Naked
» Segunda e quarta marcha nao entra
» Nova eco 2013 entra muita Poeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: