Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Chorando, Gebran critica arbitragem e promete reformulação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 24
Localização : Chopinzinho-PR

MensagemAssunto: Chorando, Gebran critica arbitragem e promete reformulação   Dom Dez 02, 2007 7:23 pm

Após o empate em 1 a 1 com o Grêmio em Porto Alegre, o Corinthians preferiu esquivar-se das desculpas pelo rebaixamento da equipe para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Pelo contrário, o alvo principal das críticas do time paulista era o árbitro Djalma Beltrami.
Beltrami foi o responsável pelo apito na vitória por 2 a 1 do Goiás sobre o Internacional – resultado que livrou o time goiano da queda para a Série B. No lance mais questionado da partida, o árbitro mandou voltar duas cobranças de pênalti desperdiçadas por Paulo Baier, alegando que o goleiro Clemer havia se adiantado. Na terceira, Élson converteu e selou a salvação esmeraldina.

O lance, é claro, foi o principal alvo de protestos por parte dos corintianos. Vice-presidente de futebol da equipe, Antoine Gebran foi um dos que disparou com mais veemência em direção a Beltrami.

“É uma sacanagem. A vida do Corinthians estava em jogo. Eu fico até desconfiado de quem apitou o jogo”, insinuou Beltrami, às lágrima, em entrevista coletiva. “Evidentemente, se não tivesse acontecido aquela parafernália que aconteceu em Goiás, o Corinthians estaria na primeira divisão.”

O dirigente, que deveria ter deixado sua função no Corinthians no dia 2 de dezembro, corrigiu a data e afirmou que abandonará o cargo no final deste ano. Antes disso, porém, Gebran prometeu uma reformulação no elenco que disputará a Série B de 2008.

“Nós pegamos o barco andando. Quando eu assumi, nós tínhamos poucos dias para contratar jogadores. Quando o Andrés Sanchez assumiu, o elenco já estava completo”, disse o dirigente. “Vamos enriquecer a segunda divisão. Uma reformulação para a primeira divisão é bem diferente de uma para a segunda. Tem que trazer jogadores que conheçam.”


ge.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com
 
Chorando, Gebran critica arbitragem e promete reformulação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chorando pra dar partida
» Elogios à BRM
» Foto Curinthiana no site do TERRA !!!
» Crítica à alta tributação na fabricação e comercialização de veículos no Brasil
» Y2K - a moto que promete ultrapassar os 450 km/h

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: