Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Andrés também culpa Dualib por queda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 24
Localização : Chopinzinho-PR

MensagemAssunto: Andrés também culpa Dualib por queda   Dom Dez 02, 2007 7:25 pm

Depois da queda para a segunda divisão, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que não pode ser declarado culpado pelo insucesso do time na Série A do Campeonato Brasileiro. Para Sanchez, a culpa é da antiga diretoria e da 'herança' da parceira MSI que, segundo ele, 'está há dois anos fora do clube, mas os gestores têm que responder pela maneira como foi gerida a parceria'.
'Caímos por causa de uma administração de 15 anos que teve muitas coisas erradas. Trabalharemos junto com o Ministério Público agora para que se descubra tudo de errado o que aconteceu desde 1993', afirmou o presidente corintiano, que agradeceu ao vice Antoine Gebran por ter trabalhado com ele ao longo dos meses de mandato até agora.

Ao ser indagado se estava arrependido de ter integrado a diretoria de Alberto Dualib, Sanchez desconversou. 'Me arrepender de ter sido da diretoria não me arrependo, porque nunca vou deixar o clube na mão e nem um presidente. Mas o clube é presidencial, como vocês sabem. Ele (Dualib) era o presidente e é o principal culpado', lembrou o manda-chuva do Timão.

Quando soube que o Parque São Jorge já começa a sofrer depredações, o presidente do Timão pediu que os torcedores fossem mais contidos nos protestos. 'Não adianta depredar. Eu peço calma aos torcedores', e voltou a declarar uma espécie de bordão do clube, que foi falado por todos nas entrevistas. 'O Corinthians a partir de agora é independente, nós e 33 milhões de torcedores. O Corinthians é grande, vamos fazer um bom time no ano que vem, um ótimo time no segundo semestre e estaremos na primeira divisão em 2009'.

Apesar de pedir calma, Sanchez agradeceu aos seus torcedores. 'Agradeço a toda a torcida. O Corinthians vai mudar, já está mudando. Infelizmente isso aconteceu na única área que ainda não conseguimos mexer. Somos uma torcida sofrida, magoada. Teremos que começar tudo da Série B, mas em 2009 estaremos de volta', prometeu o presidente corintiano.


ge.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com
 
Andrés também culpa Dualib por queda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Queda de avião mata campeão de acrobacias aéreas e família na França
» Protetor de queda de voltagem
» Queda com chuva
» GUIDÃO TORTO DEPOIS DE QUEDA...SERÁ?
» ANDRÉ CAR YAMAHA NO GUARUJÁ - EU RECOMENDO !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: