Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Caio Júnior adota tom de despedida, mas direção quer mantê-l

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 24
Localização : Chopinzinho-PR

MensagemAssunto: Caio Júnior adota tom de despedida, mas direção quer mantê-l   Dom Dez 02, 2007 7:26 pm

Bastante abalado com a perda da vaga para a Libertadores da América em pleno Palestra Itália, o técnico Caio Júnior apareceu para sua entrevista coletiva apenas uma hora e dez minutos depois de terminada a partida em que o Verdão foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-MG.
Questionado sobre sua permanência no clube para a próxima temporada, o treinador, que chegou a dar sua renovação contratual como praticamente certa antes da partida contra o Internacional, mudou radicalmente o discurso e deixou nas entrelinhas a possibilidade de ter feito sua despedida neste domingo.

“Essa (renovação contratual) não é minha preocupação agora. Quero pedir desculpas à torcida, que ficou decepcionada. Assumo a responsabilidade, pois esse grupo ainda vai dar muitos frutos, muito lucro e, quem sabe, muitos títulos ao Palmeiras”, apostou.

Pressionado para falar sobre sua permanência ou não à frente do Verdão, Caio Júnior explicou: “Não é possível dizer agora. Digo apenas que não vou ficar por questão salarial, por dinheiro. Vou ficar se houver seqüência no trabalho, que foi muito bem feito para o clube até agora', avisou.

'Vou pesar os prós e os contras e, se chegar à conclusão que minha permanência é o melhor para o clube, vou ficar. Se não, vou dar seqüência à minha carreira. A diretoria não merecia o Palmeiras fora da Libertadores e não quero desgastar ninguém com essa situação”, completou.

Depois de conversar demoradamente com Caio Júnior nas escadas que dão acesso ao vestiário palmeirense ao lado de Savério Orlandi e Toninho Cecílio, o vice-presidente do Verdão, Gilberto Cipullo, falou sobre a situação do treinador e deixou a decisão da continuidade ou não do trabalho nas mãos do técnico.

“A gente já tinha afirmado que manteríamos nossa postura independentemente do resultado e agora volto a afirmar que isso não interferirá em nossa decisão. Vamos conversar depois, mas nossa intenção é que o Caio Júnior permaneça. Queremos que o trabalho continue”, sintetizou.

O futuro do treinador será definido nesta segunda-feira. Caio Júnior, Gilberto Cipullo, Savério Orlandi e Toninho Cecílio irão se reunir no Palestra Itália e, no caso do acerto da renovação do treinador, começarão a traçar os planos para a temporada 2008, com dispensas de atletas, como Leandro e Edmílson.

ge.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com
 
Caio Júnior adota tom de despedida, mas direção quer mantê-l
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Despedida e agradecimento
» Despedida do Fórum!!
» DESPEDIDA CDK
» Travel Event 2012
» W140 W124 - A Hora Marcada (filme brasileiro)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: