Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ex-craques lamentam rebaixamento e cobram planejamento no Ti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 24
Localização : Chopinzinho-PR

MensagemAssunto: Ex-craques lamentam rebaixamento e cobram planejamento no Ti   Seg Dez 03, 2007 10:44 am

Para os jogadores que fizeram história no Corinthians, um domingo de muita tristeza. Pela primeira vez, o Timão vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, a opinião é unânime para os nomes que deram grandes alegrias à Fiel: o momento é de mudar a forma de administração do clube de Parque São Jorge.
“Claro que o elenco tem sua parcela de culpa, mas todo o problema está na falta de planejamento do Corinthians. Precisa planejar, senão o time terá dificuldades para voltar à primeira divisão no ano que vem”, disse o ex-zagueiro Amaral.

Outro que demonstrou consciência ao analisar as razões do rebaixamento corintiano foi o ex-meia Basílio, herói e autor do gol do título paulista de 1977. “Vejo com muita tristeza tudo isso, mas comprova os desmandos da gestão anterior (de Alberto Dualib). Isso não aconteceu agora, não foi só nesse jogo, o time vem caindo desde o começo do campeonato”, explicou.

Em contrapartida, Basílio acredita que a tradição corintiana vai superar a crise e a queda para a Série B. “O Corinthians é muito grande e tenho certeza de que vai saber contornar essa situação. Vamos nos recuperar. Outros times já passaram por situações muito piores e se recuperaram, porque não conseguiríamos?”, questionou.

Já outros ídolos corintianos tinham dificuldade em falar sobre o significado da ida do Timão para a segunda divisão. “É difícil comentar. Sou um torcedor e estou abobado”, admitiu o ex-lateral-direito Zé Maria, o “Super Zé”.

Para o ex-meia Neto, principal responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro de 1990, o momento é de evitar declarações. “Não estou falando com ninguém, porque estou muito mal com tudo isso. Se falar agora, eu posso dizer algo que vai me prejudicar depois. Amanhã eu falo”, afirmou o antigo camisa dez do Corinthians.

Ge.Net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soccernews.goo-dole.com
 
Ex-craques lamentam rebaixamento e cobram planejamento no Ti
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kit de rebaixamento da treta...
» kit de rebaixamento para yamaha wr 125 x
» rebaixamento da xj6-f
» MÓDULO DOS RETROVISORES.: REBAIXAMENTO COM ACIONAMENTO DA RÉ
» Módulo Tilt Down- Rebaixamento Automático do Retrovisor Externo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: